Eleitor de Antônio Martins envia e-mail ao blog, solidarizando-se comPrefeito Edmilson Fernandes do PT

Leia abaixo o e-mail que chegou ao nosso blog na íntegra:

Dói na alma e dói no coração de cada um de nós que somos (ou éramos ) defensores do PT nos debates acadêmicos. A infelicidade nas exposições ou comentários feitos pelas lideranças petistas do estado do RN contra o prefeito de Antonio Martins depois da adesão para Rosalba, o PT que se diz portador da democracia , que lutou com unhas e dentes contra o regime militar em favor da redemocratização do país agora veste deixa de lado a camisa democrática e ameaça punir com um processo na Comissão de Ética, até seus filiados que votarem em candidatos alheios a sua coligação, independente de terem cargos eletivos ou não, cada matéria e lemos dos lidere s do PT nós deixa envergonhado.

Se o Prefeito de Antonio Martins resolveu apoiar Rosalba , ele com certeza tem seus motivos , e um dos mais fortes é o anseio popular pela candidata democrata, isso não é fato somente nesta pequena cidade, mas em todo o estado do RN, pois as pesquisas divulgadas são fatos.

Deixando de lado o ideologismo político-partidário nacional que em municípios pequenos não existe, o povo apóia e vota em quem consegue transparecer esperança, solidariedade, determinação e capacidade de transformar os lares, O PT tem que aceitar isso como coisa natural de um Estado Democrático de Direito, o povo é soberano e escolhe legitimamente aqueles que vão ser seus governantes, parabenizo o prefeito Edmilson Fernandes por ter tido sensibilidade par perceber o anseio popular..

ESTAMOS COM MAIS DE 20 ANOS DE DEMOCRACIA E O PARTIDO DOS TRABALHADORES TENTA COMETER UMA ESPÉCIE DE CRIME, QUERENDO FORÇAR SEUS FILIADOS A VOTAREM SOMENTE NOS SEUS CANDIDATOS, EU PENSEI QUE A IDÉIA DO VOTO DE “CABRESTO” JÁ HAVIA SIDO EXTINTA, NÃO VIVEMOS EM UMA DITADURA... QUE VERGONHA.. 

Nota do blog: O nosso blog sempre prezando pela imparcialidade dos fatos e na busca constante da verdade "Nua e crua", deixa o espaço aberto para qualquer dirigente do Partido dos trabalhadores contestar o e-mail.