Ex-prefeito Nilton Figueiredo realiza "operação abafa" no Bairro Manoel Deodato nesta quinta-feira dia 30, na busca pelo voto



Reta final de campanha... Nilton Figueiredo caminhando sozinho no Manoel Deodato???       
"Perigo" para os adversários!!!

O Ex-prefeito Nilton Figueiredo dedicará todo o dia desta quinta-feira dia 30, para visitar os moradores do Bairro Manoel Deodato. 

Nilton ao lado de amigos e correligionários trabalham com empenho, na tentativa de vencer as eleições em Pau dos Ferros, com os candidatos que apoia este ano. 

O Ex-prefeito sabe que precisa mostrar força eleitoral nesta eleição, se ainda quiser disputar em pé de igualdade com qualquer candidato, a Prefeitura de Pau dos Ferros em 2012. 

Para quem conhece a força de "persuasão" de Dr: Nilton em um trabalho corpo a corpo com o eleitor, sabe que o Ex-prefeito caminhando livre, leve e solto no Manoel Deodato, representa uma verdadeira "ameaça" para qualquer adversário.

Pelo que dizem... Nilton caminha em pleno sol escaldante pelas ruas do Bairro Manoel Deodato, com "fôlego" de sobra, fruto de muito "oxigênio" adquirido nesta reta final de campanha.

E viva a camada de "ozônio"!