Coligação Paz, Trabalho e União realizou mais uma movimentação política em São Francisco do Oeste


A coligação Paz, Trabalho e União que tem como candidatos, o empresário Anchieta Raulino e Leidja Morais, prefeito e vice respectivamente, nas eleições suplementares de São Francisco do Oeste, realizaram uma grande movimentação política  na noite de ontem, dia 29, com as presenças dos deputados: Gustavo Fernandes (Estadual) e, Henrique Alves (Federal), ambos do PMDB.

Estiveram presentes também na mobilização política o ex-prefeito cassado, Aníbal Lopes, o Diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, além de outras lideranças regionais e locais.

A concentração teve início as 19 horas, no pátio do comitê oficial da campanha de Anchieta/Leidja e, em seguida, houve passeata e carreata percorrendo as principais ruas da cidade oestense, encerrando-se com grande comício em frente a Raimundo da farmácia, no centro de São Francisco do Oeste.

Discursos...

Durante os discursos inflamados da noite de ontem, o que mais despertou a atenção dos presentes foi o do ex-prefeito, Aníbal Lopes, que sem pestanejar disparou: 


"Políticos de outras cidades estão vindo fazer campanha aqui querendo cantar de galo, eles ficam dizendo coisas da administração que não conhecem, insinuam inclusive, que São Francisco do Oeste é um chiqueiro, pelo amor de Deus, isso é um absurdo!" frisou.

Aníbal continuou: "Eu sei Anchieta, que você está com muita vontade de trabalhar por este município, e digo mais, pode comprar o paletó da vitória, pois você será prefeito desta cidade"

Logo na sequência o ex-prefeito tratou de mandar um recado para os seus opositores, dizendo:

"Eles já perderam a primeira campanha, depois vieram na segunda e perderam de novo, fizeram o que fizeram aqui me perseguindo, cassaram o meu mandato e acham que vai ficar tudo bem? Olhe, ninguém entra no céu a força, fizeram tudo isso e vão perder novamente. Quem vai sentar na cadeira de prefeito será você Anchieta, para o bem de nossa cidade" finalizou Aníbal.


Já o discurso do candidato Anchieta Raulino teve um tom mais ameno, ele ateve-se apenas a reafirmar os compromissos para o futuro, caso seja eleito. 

Ele disse: "Eu estou aqui para dizer apenas, que vou procurar fazer o melhor por nossa cidade. Buscarei fazer outros convênios para a saúde, educação, agricultura, e gerar emprego e renda para o nosso povo ficar feliz. Nós temos propostas para melhorar o município, vocês conhecerão depois da eleição, e quando eu assumir a prefeitura, essa cidade ficará melhor" frisou Raulino.

O candidato peemedebista ainda fez um alerta aos eleitores sobre a compra de votos:

"Tem negrinho aí oferecendo coisas que só Deus pode dar, tenha cuidado! a consciência nossa é um dever, uma obrigação, pois quem vende um voto, vende a própria consciência" alertou Anchieta.

A próxima mobilização política da coligação: Paz, Trabalho e União será na próxima quarta-feira, dia 1, quando ocorrerá o encerramento oficial da campanha de Anchieta e Leidja, prefeito e vice respectivamente, nas eleições suplementares em São Francisco do Oeste.

Abaixo mais imagens da mobilização política de ontem.


Anchieta Raulino assumiu de vez o apelido, "Louro José".


Multidão vai as ruas prestigiar comício de Anchieta Raulino e Leidja Morais.

 

Pelo olhar 43...  Anchieta não gostou da presença de Aníbal.  E você o que acha?


Fotos: Franskin Leite.