Eleições Suplementares: Coligação Paz, Trabalho e União realizará movimentação política com Gustavo Fernandes e Henrique



É hoje!!!

A coligação Paz, Trabalho e União que tem como candidatos, o empresário Anchieta Raulino e Leidja Morais, prefeito e vice respectivamente, nas eleições suplementares de São Francisco do Oeste, realizarão uma grande movimentação política  na noite de hoje, com as presenças dos deputados: Gustavo Fernandes (Estadual) e, Henrique Alves (Federal), ambos do PMDB.

As presenças dos dois deputados no comício de hoje a noite, foram confirmadas pela assessoria dos candidatos da coligação situacionista.

A concentração terá início a partir das 19 horas, no pátio do comitê oficial da campanha de Anchieta/Leidja e, em seguida, haverá passeata e carreata percorrendo as principais ruas da cidade oestense, encerrando com grande comício em frente a Raimundo da farmácia, no centro de São Francisco do Oeste.

A expectativa ficará em torno dos discursos que serão proferidos por Henrique Alves e Gustavo Fernandes, que pisarão em solo oestense no dia posterior a passagem, da Governadora eleita, Rosalba Ciarlini(DEM), que esteve ontem, dia 29, no município, prestando apoio irrestrito á chapa oposicionista.

O nosso blog estará presente na movimentação política de hoje, dos candidatos Anchieta/Leidja, na cobertura das eleições suplementares de São Francisco do Oeste.

Todos os detalhes e informações você confere amanhã, aqui no blog.

Aguarde.