José Alencar apresenta melhoras, segundo boletim médico


O último boletim médico de José Alencar disse que o vice-presidente apresentou melhoras. Ele assistiu ao Bom Dia Brasil nesta quarta-feira (22) e disse que está bem e se recuperando.
 
José Alencar está acordado, consciente, já está conversando e não respira mais com a ajuda de aparelhos. Os médicos conseguiram controlar a hemorragia no abdômen com o uso de medicamentos e também com transfusão de sangue. Eles não sabem dizem ainda o que pode ter provocado o sangramento. Tudo indica que pode ser o tumor que invadiu o intestino. Há cerca de um mês, José Alencar parou com o tratamento contra o câncer.

Nesta quarta-feira, o vice-presidente recebeu a visita de Lula e da presidente eleita, Dilma Rousseff. Eles conversaram por cerca de meia hora sobre a internação e também sobre política. O vice-presidente manifestou o desejo de descer a rampa do Palácio do Planalto em Brasília, durante a transmissão de posse, no dia 1 º de janeiro. Ele espera participar da solenidade com saúde.

Na quarta-feira, o presidente Lula participou de um evento com catadores de papel e pediu que todos rezassem por José Alencar. O presidente ficou muito emocionado. José Alencar já passou por 17 cirurgias e a situação dele emociona muita gente.