Enchentes: governadora visita Jucurutu e promete ajuda às vítimas

Depois de sobrevoar a região alagada de Jucurutu, a governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada pelo secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, Thiago Cortez, e da secretária de Estado da Infraestrutura, Kátia Pinto, foi recebida pelo prefeito do município, Júnior Queiroz.

Comitiva visitou os locais mais graves para ter uma visão mais clara da situação

A comitiva visitou os locais mais graves para ter uma visão mais clara da situação. As chuvas que caíram no último domingo (23) e só pararam na madruga da segunda-feira (24), provocaram grandes estragos no bairro Vila Santa Izabel e no Conjunto do DNOCs. Ao todo, 135 casas foram inundadas.

Depois de visitar os locais atingidos, a comitiva seguiu para a sede do Projovem, onde os desabrigados estavam reunidos para ouvir das autoridades quais medidas serão tomadas. 

O prefeito de Jucurutu abriu a reunião agradecendo a presença da governadora e dos secretários Thiago Cortez e Kátia Pinto. "A governadora prometeu e cumpriu: trouxe a equipe de trabalho para ver de perto nosso problema e anunciar as medidas emergenciais para amenizar", disse. 

Tribuna do Norte