CAMEAM promove Audiência Pública sobre instalação de novos cursos

Prof. Dr. Gilton Sampaio faz a apresentação dos cursos ao público.
 
Uma audiência pública, realizada na Câmara Municipal de Pau dos Ferros, reuniu representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada para discutir a abertura de novos cursos de graduação do CAMEAM/UERN. Com o objetivo de buscar a aproximação e participação desse público, numa realização e parceria entre o Campus Avançado e a Prefeitura de Pau dos Ferros.

O projeto visa trazer aos Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), os cursos de graduação em Ciências Contábeis, Direito, Serviço Social e Curso de Artes com habilitação em Música.

Participaram da audiência, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, o Deputado Estadual Getúlio Rêgo, o Prof. Francisco Hélio Costa como representante do Magnífico Reitor da UERN, Presidente da Câmara Municipal, Vereador Eraldo Alves, Profª. Maura Cavalcante de Sá representando a Profª. Betânia Leite, Secretária Estadual de Educação. Também estiveram presente o Prefeito de Riacho da Cruz Marcos Aurélio, presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Estado (AMORN), representante da CDL, Edilton Honorato, representantes da OAB-RN, entre outras autoridades, além de uma grande participação popular presentes no auditório local.

O evento foi promovido pelo Fórum em Defesa de Novos Cursos para o CAMEAM/UERN, presidida pelo Prof. Dr. Gilton Sampaio de Souza, Diretor do Campus Avançado, no qual foi o responsável pela apresentação ao público da pesquisa e de todo o relatório dos novos cursos a serem implantados.

Durante toda realização da audiência foram reafirmados pelas autoridades presentes, o compromisso de luta para a implantação dos novos cursos. 
Além disto, o compromisso na busca pelo crescimento do Campus de Pau dos Ferros e o fortalecimento da Educação na região do Alto Oeste Potiguar, como forma de melhorar a qualidade cultural e de vida da população assistida pelo Campus.

 Autoridades presentes na Audiência Pública.

Assessoria de Comunicação Social - CAMEAM