Encanto: Sítio Vaca Morta ganha novo sistema de abastecimento de água

 
O Governo municipal de Encanto, com o objetivo de levar água de qualidade e em abundância a toda a zona rural, atende agora a mais uma comunidade do município. 

O Sítio Vaca Morta formada por 16 famílias estão sendo abastecidas desde o último fim de semana pelo novo sistema implantado na localidade, graças a mais uma ação concreta do Governo Acreditando no Desenvolvimento. 

A Decisão de implantar o novo sistema surgiu após uma reunião entre o Prefeito Alberone Neri, o Coordenador das águas do município Hermano Fernandes juntamente com as 16 famílias da vaca Morta, ocasião em que a comunidade mostrou a deficiência do atual sistema. 

Em comum acordo ficou definido a interligação com o sistema implantado pela Prefeitura ano passado no sítio Nadador, e que teria plenas condições de atender as duas comunidades. 

Para implantação do nosso sistema, o Governo Municipal utilizou 356 metros de cano, que foram implantados a partir da bomba utilizada no Nadador até a Caixa d’agua da vaca Morta. 

O Prefeito Alberone Neri explicou que a reunião foi realizada na casa do Senhor Zezo e contou com a participação de toda a comunidade da Vaca Morta. 

O Novo sistema que vai atender de forma satisfatória o sítio Vaca Morta foi recebido com entusiasmo por toda a comunidade, que agradeceu ao Prefeito Alberone Neri por mais esta ação de governo. 

De Barbosa Freitas - Assessor de Comunicação