Os verdadeiros aliados de Rosalba Ciarlini na Assembleia Legislativa

Deputado Getúlio Rêgo, um dos poucos que defendem abertamente o governo.

Cadê a turma do interior que brigava por cargos no governo? Tomou doril?

No momento em que enfrenta a pior crise do seu início de administração ou quem sabe até de toda a sua história na vida pública, a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM), começa a perceber agora quem são realmente os seus verdadeiros aliados. 

É neste momento delicado de crise que os verdadeiros aliados devem aparecer para manifestarem-se a favor de Rosalba, não apenas quando querem "meter o pé no bucho" da governadora atrás de cargos para seus puxa-sacos ou babões de plantão.

Na Assembleia Legislativa, por exemplo, deputados que têm sido privilegiadíssimos pela estrutura do Governo no interior, até aqui se mantêm silentes como se nada estivesse acontecendo. 

Será que eles não estão preocupados com o governo da "Rosa" porque a situação não merece nervosismo ou o objetivo seria outro?

A que grupo interessaria o desgaste ou até mesmo uma queda de Rosalba?

Estes senhores são aliados de quem finalmente? 

Pelo comportamento inerte até parecem que são da oposição.

Até agora pelo que tenho observado, só quem tem defendido o Governo abertamente é o líder Getúlio Rego (DEM), que não teme retaliações da opinião pública e busca com "unhas e dentes" ajudar a chefe do executivo neste momento importante para a sequência da administração estadual.

Mas é inegável que se outros parlamentares resolvessem abrir a boca para defender Rosalba juntamente com Getúlio, a história poderia ser outra e bem melhor para o governo.

Seria bom a governadora Rosalba reavaliar os seus conceitos sobre quem é aliado e quem não é, pois esse estilo adotado por alguns de seus "aliados" de praticar só o famoso "venha nós e vosso reino nada"...

Não está dando muito certo não.