PMDB agenda encontro regional em Pau dos Ferros, para oficializar desembarque de Nilton Figueiredo na sigla.


Vem aí... o encontro regional dos bacurais.

A alta cúpula do comando peemedebista esteve reunida na manhã desta Segunda-feira (30) na residência do deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), em Pau dos Ferros.

Na pauta da reunião, o agendamento de um encontro regional do partido, que deverá ser realizado no mês de Julho em nossa cidade e, o estabelecimento de novas diretrizes para a sigla na região em busca do fortalecimento.

Estiveram presentes no encontro de hoje o deputado estadual, Gustavo Fernandes, o diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes, o vereador pau-ferrense, Manoel Florêncio (PMDB), além de lideranças de outros partidos como o ex-prefeito, Nilton Figueiredo, o empresário Xavier Pneus e o vereador Antonio Avelino, ambos do PP.

De acordo com informações de bastidores, na reunião ocorrida hoje pela manhã na casa do deputado Gustavo Fernandes teria sido acertado também a data da filiação do ex-prefeito Nilton Figueiredo ao PMDB.

Segundo a fonte, a filiação de Nilton Figueiredo ao PMDB ocorrerá durante o encontro regional do partido, previsto para acontecer no dia 9 de Julho, evento que será realizado em Pau dos Ferros e que deverá contar com a presença do deputado federal, Henrique Eduardo Alves.

Outra presença importante aguardada para o encontro regional do partido é a do Ministro da previdência, Garibaldi Alves Filho, que mesmo sendo ligado ao grupo do prefeito pau-ferrense, Leonardo Rêgo (DEM), poderá prestigiar a festa bacurau juntamente com Henrique.

O encontro dos bacurais, que promete ser um evento político bastante concorrido, ainda não foi confirmado oficialmente pelos peemedebistas, mas como o blog tem fontes infiltradas dentro do seio oposicionista local...

O ato político deverá mesmo acontecer em Julho na nossa cidade e, oficializará o desembarque do ex-prefeito, Nilton Figueiredo, no partido do vice-presidente da república, Michel Temer. 

A conferir.