Ao pedir para ser investigado, prefeito demonstra que não tem "rabo preso"


Essa pegou muita gente de surpresa.

Quando o prefeito pau-ferrense, Leonardo Nunes Rego, anunciou ontem, segunda-feira (27), nos microfones da Rádio Cultura do Oeste que iria pedir para ser investigado... 

Teve gente que não acreditou.

Leonardo Rego, cansado de sofrer acusações relacionadas a sua idoneidade como gestor por parte dos caciques da oposição, resolveu por um fim neste denuncismo barato de uma vez por todas ao anunciar que vai pedir, por ofício, ao procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, promotor Onofre Neto, para que seja investigado o seu patrimônio pessoal com todas as quebras de sigilo necessário.

A atitude de Leonardo, reflete uma indignação do prefeito de Pau dos Ferros em relação as insinuações de seus adversários, que mesmo sendo sabedores que o prefeito não será mais candidato nas próximas eleições, insistem em querer atribuir ao Chefe do Executivo, práticas nada democráticas para tentar minar a coesão existente atualmente no grupo situacionista.

A estratégia da oposição de querer "vender" para a população a imagem de um prefeito desonesto, a esta altura do "campeonato", com Leonardo Rego pedindo para ser investigado, já caiu totalmente por terra.

E não é para menos, pois como afirmar que o prefeito tem algo a esconder se ele mesmo está querendo ter a sua vida vasculhada?

Seria esta uma atitude de quem pratica atos ilícitos?

Será que os líderes da oposição (leia-se Nilton, Gustavo e Elias) teriam a coragem de fazer o mesmo?

Preciso responder não, né?

Pelo visto, os "intelectuais" da oposição terão que bolar outra ideia para tentar arranhar a imagem do prefeito, porque se forem continuar insistindo nesta ideia... 

Poderão ser desmascarados publicamente pela própria justiça.

Como disse um analista experiente da política local: "Leonardo Rego deu um "nó tático" na oposição".