Luís Gomes: Secretaria de Saúde encerra semana da amamentação com saldo positivo


O município de Luís Gomes, através da Secretaria de Saúde, encerrou nesta terça-feira (30) a semana de amamentação. O último encontro foi marcado por uma caminhada com participação das gestantes, mães e seus bebês, profissionais da Saúde e de outros seguimentos como Educação e Assistência Social. 

Houve também a presença de alguns jovens do PROJOVEM e do Programa Saúde na Escola que confeccionaram belíssimos cartazes sobre a importância do aleitamento materno. Afinal, a mulher que amamenta precisa desse apoio de todos. 



Sem dúvidas, a semana de amamentação trouxe benefícios para todas as gestantes e mães de crianças que ainda estão na fase de amamentar. Todos que integram a equipe da secretaria de Saúde do município acreditam que a campanha conseguiu realizar e passar a mensagem principal que é, AMAMENTAÇÃO: UM ATO DE AMOR E FONTE DE SAÚDE.

Portanto, a Secretaria Municipal de Saúde agradece a todas as gestantes e mães que participaram desse evento, aos profissionais de outros seguimentos que se fizeram presentes, bem como agradecemos aos profissionais de saúde pelo excelente trabalho em equipe. 

Para ver mais fotos do evento... Clique AQUI.