Com "veto" de Leonardo e Getúlio ao nome de Sílvio Torquato, invencionices sobre acordão em Pau dos Ferros deverão acabar.


A mentira deriva, em geral, do medo injustificado.

As informações divulgadas pelo o blogueiro, Carlos Santos de Mossoró, sobre o que teria ocasionado um possível "veto" dentro do Governo ao nome do empresário, Sílvio Torquato, para o comando da SEMARH deverão colocar um ponto final nas invencionices que foram criadas por alguns analistas políticos locais nos últimos dias e que estavam apostando num acordão entre DEM e PMDB para as eleições municipais do próximo ano em Pau dos Ferros.

Com Leonardo e Getúlio usando toda a influência política deles para impedir a nomeação de Sílvio Torquato (irmão do ex-deputado Elias Fernandes e tio do deputado peemedebista Gustavo Fernandes), fica evidenciado que uma união entre "bicudos e bacuraus" em Pau dos Ferros está totalmente descartada.

Semelhantes a água e o óleo, democratas e peemedebistas aqui no Alto Oeste não se misturam de jeito nenhum.

Além do mais, como o próprio deputado Henrique Alves (presidente estadual do PMDB) já afirmou: as alianças entre DEM e PMDB só serão formalizadas onde for possível. 

Portanto, eu diria que apostar num acordão em Pau dos Ferros para 2012 seria como "nadar e morrer na praia". 

Mas, como diria Chico Xavier: "A verdade que fere é pior do que a mentira que consola."