Prefeitura de São Francisco do Oeste iniciou pagamento aos servidores no "dia do servidor público".

Prefeita Gildene Barreto.

Por conta do dia do servidor público, comemorado nesta sexta-feira (28), a prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto (PTB), autorizou, desde ontem, o pagamento dos salários do funcionalismo público municipal referente ao mês de Outubro.

Apesar das dificuldades financeiras encontradas pela nova administração e das constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a prefeitura de São Francisco do Oeste vem honrando os seus servidores pagando os salários do funcionalismo público municipal sempre dentro do mês trabalhado.

O pagamento em dia do funcionalismo público municipal injeta recursos e movimenta a economia do município, sobretudo na parte do comércio.

“Além de injetar recursos no comércio do nosso município, o pagamento em dia e em determinados momentos antecipado, de nosso funcionalismo é uma forma da administração valorizar e agradecer a todos os funcionários da Prefeitura, sejam eles em qual função for, pelo importante trabalho que desenvolvem em prol de nosso município e da população de São Francisco do Oeste", disse a prefeita.

Com isso, a prefeita, Gildene Barreto, cumpre a meta assumida pela a sua administração no início do ano de depositar rigorosamente em dia os salários dos servidores municipais, valorizando o trabalho do funcionalismo público, compromisso que vem sendo cumprido desde o primeiro dia que assumiu o mandato.