DEMOCRATAS: Um partido com dois pesos e duas medidas?


Deu no Blog Panorama Político:

Em convenção do DEM, governadora Rosalba afirma que não “aceita improbidade”


A governadora Rosalba Ciarlini aproveitou a convenção do Democratas (DEM) de Carnaubais para fazer uma referência indireta a operação Sinal Fechado e disse que vai ser intolerante com quem praticar ou silenciar diante da corrupção. “Se começarem a dizer que estão metendo a mão aqui ou acolá e quem souber não me contar, vou considerar conivente”, alertou a governadora.

Dizendo que sua carreira política foi marcada pelo zelo com o dinheiro publico, Rosalba afirmou repetidas vezes, que não vai consentir qualquer ato desonesto. “No meu governo não aceito improbidade, doa a quem doer”.

“Fui prefeita três vezes, senadora da Republica durante quatro anos, e ando de cabeça erguida. Tenho as mãos limpas. Mãos de trabalho. Comecei o governo assim e vou terminar desse jeito”, avisou.

Comentário do Blog: Como parece confuso e incoerente o comportamento político dos integrantes do DEMOCRATAS, hein?

Enquanto a governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), diz que vai ser intolerante com auxiliares que praticarem ou silenciarem sobre atos de corrupção, em Pau dos Ferros...

O prefeito, Leonardo Rego (DEM), não abre nem a boca para dar uma mínima explicação sobre as supostas irregularidades no seu governo e que envolvem os seus aliados mais poderosos.

Sem dúvidas, uma tática maquiavelista para que o povo esqueça estes escândalos e os seus apaniguados saiam impunes diante dos descalabros cometidos.

Cabe a população decidir: entrarão no jogo do prefeito do silêncio ou cobrarão do Chefe do Executivo providências?

Como diz o velho e sábio ditado popular: "Cada povo tem o governo que merece."