A tentativa de "canonização" da Secretária, Emília Suzana, teria sido uma estratégia do "Marketing Institucional" da prefeitura.

Ajude aí Fabrício, pois parece que a secretária está toda "enrolada"!

Depois de muitos milagres... Eis a "santificação".

Uma coisa nós temos que reconhecer: o marketing político e institucional do prefeito, Leonardo Rego (DEM), realizado pela Executiva Propaganda, faz por merecer o belo contrato publicitário firmado com a prefeitura de Pau dos Ferros e que está sendo investigado pelo Ministério Público por indícios de irregularidades, afinal de contas...

A suposta idéia de colocar a Secretária de Assistência Social, Emília Suzana (DEM), ao lado do prefeito Leonardo e do seu vice Fabrício, para hastear a bandeira do Brasil na novena de abertura da festa de Nossa Senhora da Conceição foi, sem dúvidas, uma "jogada de mestre".

Até o Presidente do Poder Legislativo municipal teria dado uma ajudinha ao marketing da prefeitura, pois como uma autoridade devidamente constituída, deveria ter participado do hasteamento das bandeiras, porém...

"Preferiu" ceder o seu espaço para que a "Toda Poderosa da Assistência Social" pudesse posar para os holofotes como: uma devota dedicada de Nossa Senhora da Conceição.

Isto é que é fé inabalável, né não?

Se a suposta estratégia do marketing institucional da prefeitura de "canonizar" a imagem da Secretária, Emília Suzana, na festa da Padroeira de nossa cidade dará certo ou não, só o tempo é que vai dizer.

Por enquanto, todas as ações parecem ter sido planejadas pelos adeptos do DEMOcratas, mas quem sabe até o pleito do próximo ano todos não se convertem, não é verdade?

Que Deus nos ajude!!!