Partido Verde começa a se articular com vistas às eleições em Pau dos Ferros.

Nadja Diógenes preside o Partido Verde em Pau dos Ferros.

O diretório municipal do Partido Verde (PV), em Pau dos Ferros, já iniciou o trabalho de articulações com vistas às eleições municipais de 7 de Outubro.

Segundo Maria Selma Nunes, Secretária Executiva do Partido Verde, a agremiação tem discutido entre os seus membros uma proposta de vir a colaborar nas próximas eleições com o grupo oposicionista liderado pelo ex-prefeito, Nilton Figueiredo (PMDB).

Ainda de acordo com Selma, alguns membros do PV chegam a sonhar com a possibilidade de algum integrante da legenda participar diretamente da composição da chapa oposicionista. “O PV tem um nome que soma e agrega dentro do sistema oposicionista, tendo em vista que este nome deixou o grupo do prefeito, Leonardo Rêgo, recentemente”, disse.

Instigada a proferir o nome de quem poderia vir a participar na formação da chapa oposicionista, Selma salientou "que não é necessário apresentar neste momento um nome, pois o PV tem um projeto para apresentar a Pau dos Ferros e, consequentemente, colaborar com a volta de Nilton Figueiredo à prefeitura de Pau dos Ferros".

Vamos aguardar um pronunciamento oficial do diretório municipal do Partido Verde, através da sua presidenta, Drª Nadja Diógenes, mas levando em consideração as declarações de Selma Nunes...

A dinâmica imposta pela política atual demonstram que o Partido Verde está afinadíssimo com o projeto do ex-prefeito, Nilton Figueiredo, de voltar ao comando do Executivo municipal.

A conferir.