Salismar vai liderar a oposição em São Miguel?


Se Salismar comandar a oposição... Quem será a terceira força?

Embora ainda não seja oficial, a informação que circula nos bastidores da política de São Miguel é que o grupo liderado pelo deputado estadual, Raimundo Fernandes (PMN), se unirá ao grupo comandado pelo ex-prefeito, Acácio Campos (PMDB).

Pois bem, essa união "indigesta" entre adversários históricos da política micaelense, segundo informações, teria um objetivo claro: eleger a ex-deputada "Nirinha" Fernandes prefeita do município serrano.

Entretanto... 

Parece que os eleitores oposicionistas não engoliram esta, suposta, "aliança de jacaré com cobra-d'água" que está se formando na "Serra do Camará".

Uma prova disso ficou evidenciada quando no último sábado (25), o pré-candidato Salismar Correia (PHS), resolveu fazer uma visita ao centro comercial de São Miguel. 

Na oportunidade, o ex-deputado estadual fez questão de cumprimentar feirantes e comerciantes num típico clima de campanha eleitoral.

Entre um aperto de mão e outro, o médico ouvia os seguintes apelos: "Salismar o nosso candidato tem quer ser você!"... "A oposição está com você Sassá, nós estamos com você, pois não somos gado para ser vendidos por ninguém!" "Quem quiser se vender que vá sozinho, mas o nosso candidato vai ser Salismar!"

Após uma tarde inteira em contato com a população micaelense, Salismar já não conseguia esconder a sua satisfação com tamanha receptividade popular e, de acordo com uma fonte, teria dito: 

"Vou levantar a bandeira do povo, dos mais humildes, da nossa gente até o fim. Sei que a voz do povo é voz de Deus, por isso posso dizer com convicção que estou pronto para mais uma batalha. Estou pronto para ficar do lado dos mais humildes, mais uma vez, e contra aqueles que só pensam no poder!"

Pelo visto, Salismar Correia está mesmo disposto a liderar a oposição em São Miguel e a aliança Raimundo/Acácio, culminará na formação de uma terceira força.

Agora, até os que achavam que o grupo situacionista seria prejudicado com a aliança Raimundo/Acácio...

Começam a admitir que a oposição micaelense ficará praticamente esfacelada com o lançamento de duas candidaturas.

Caso estes cenários se confirmem na prática... Dr. Dario pode preparar o paletó!