São Miguel: Prefeito, Galeno Torquato, realizará novas inaugurações no início de Abril.


A tradicional Semana Santa na Serra de São Miguel atrai muitos filhos e visitantes vindos de toda a região e este ano não será diferente.

No domingo de páscoa, dia 08 de abril, acontece mais uma edição da Trilha de Motos na Serra realizada pela Prefeitura Municipal de São Miguel. 
 
As inscrições para os motoqueiros interessados começam nesta segunda-feira, 02 de abril, na Biblioteca Municipal a preço de dez reais, com direito a camisa do evento, café da manha na largada e almoço no final do roteiro que encerra na chegada ao Sitio Jacó.

Dando continuidade à programação municipal, no mesmo dia, o Prefeito Galeno Torquato, entrega ao povo de São Miguel mais duas novas obras que significam investimentos em esporte, educação e lazer. Desta vez será no bairro Maria Manoela, com o espaço valorizado e transformado, onde funcionava a antiga rodoviária. 
 
Galeno Torquato vai inaugurar uma Quadra Poliesportiva com a Final da Copa Municipal de Futebol de Salão e uma Praça de Lazer que oferece espaços também para atividades físicas.

A programação tem inicio às 20h e continua com a festa pública e animação das bandas Mulher Chorona e Forró Saffado.