Encanto: Frota de veículos da prefeitura será reforçada em Maio.

Prefeito, Alberone Neri, tem buscado reforçar frota da prefeitura.

A frota de veículos da prefeitura de Encanto será reforçada no próximo mês com a chegada de um novo veículo, uma máquina retroescavadeira, que vai se juntar a outra deste porte conseguida pelo "Governo Alberone Neri", e que já executa diversos serviços no município.

O Prefeito, Alberone Neri, que está acompanhando todo o trâmite estabelecido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), disse que há o compromisso da pasta de entregar a nova máquina durante o mês de maio.

O Gestor Encantense destacou que a nova retroescavadeira é mais uma conquista do seu governo, evidenciando o seu empenho junto ao MDA no atendimento deste pleito.

Alberone citou que a nova retroescavadeira será de grande valia para o atendimento de pleitos importantes, como a construção de estradas e, principalmente, a manutenção e construção de açudes.

Ele disse ainda que a máquina faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2) do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

"Essa máquina vai ajudar no desenvolvimento do município, tanto na cidade como na zona rural", lembrou o Prefeito, Alberone Neri.