Vereadores de Pau dos Ferros receberam medalhas Presidente Tancredo Neves, em Olinda/PE.


Aconteceu, na sexta-feira (27) e no sábado (28), do mês de abril, no Auditório Brum, do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda/PE, o 50º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais (Edição 'Estados do Nordeste').

Os vereadores de Pau dos Ferros, Eraldo Alves (presidente da Câmara Municipal), Manoel Florêncio, (vice-presidente), e "Bolinha" Aires (primeira-secretária), participaram do evento. Eles foram agraciados com medalhas Presidente Tancredo Neves, fruto de uma pesquisa de opinião pública através do site do Instituto Tiradentes.

Manoel Florêncio foi agraciado com a medalha de ouro, Eraldo Alves, prata e "Bolinha" Aires, bronze. Como Presidente de Câmara em dia com o Tribunal de Contas, o presidente desta casa, Eraldo Alves, foi agraciado com a medalha de ouro.

O evento teve como objetivo promover um debate interdisciplinar sobre os desafios enfrentados pelo país; oferecendo propostas políticas e reformas afinadas com a realidade brasileira.

Durante o Simpósio foram debatidos temas de mais alta relevância, proporcionando mais conhecimento aos gestores público municipais. Dentre eles, constou a CPI como instrumento de Apuração da Corrupção, Prestação de Contas Eleitorais, Ética na Política, Propaganda Eleitoral Permitida e Vedada, O Futuro das Candidaturas e a Lei Ficha Limpa e O Papel do Vereador e do Gestor da Saúde na Gestão do SUS.
 
Logo abaixo, mais imagens do evento:
 
Vereador, Manoel Florêncio (DEM), recebendo a medalha Tancredo Neves das mãos do Presidente do Instituto Tiradentes de Viçosa-MG.

Manoel Florêncio foi premiado como o parlamentar mais atuante de 2011.

Edis pau-ferrenses acompanhando as palestras do 50º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais do Nordeste.