Em entrevista, Ex-prefeito, Nilton Figueiredo, "desceu a lenha" em "Socorro da 36".


O Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo (PMDB), participou nesta sexta-feira (25), de uma entrevista na Rádio Obelisco FM onde aproveitou a oportunidade para, supostamente, alfinetar a sua Ex-secretária de Ação Social e atual Vereadora, "Socorro da 36". 

Mesmo sem citar o nome, muitos logo pensaram (perceberam) que o Ex-prefeito falava de sua ex-aliada.

Digo mais, pelo tom das declarações de Dr. Nilton, parece que ele não perdoou o fato da parlamentar ter deixado o seu grupo político para se aliar ao prefeito, Leonardo Rego (DEM), desafeto de Figueiredo.

Veja o que ele disse: "Como é que pode ela dizer que não podemos retroagir ao passado, inclusive, um passado que ela faz parte, ou seja, da minha administração. É claro que nós não podemos retroagir ao passado, porque eu jamais colocaria uma pessoa dessa numa futura administração de Pau dos Ferros, principalmente, na qualidade desta pessoa. Uma pessoa que não tem uma postura ética e acima de tudo ingrata". 

Nilton Figueiredo foi mais longe e chegou a se desculpar com os pau-ferrenses por ter nomeado a sua ex-auxiliar para um cargo de confiança durante sua gestão: 

"Pessoas desse tipo não podem fazer parte de gestão nenhuma! Eu quero até pedir perdão ao povo de Pau dos Ferros por ter colocado uma pessoa com essa característica para comandar uma Secretaria de Ação Social durante oito anos. Tem mais, na votação das minhas contas de 2004 na Câmara de vereadores, das quais ela fazia parte, ela votou contra as próprias contas que assinou. Sim, as contas que ela fez na sua secretaria, ou seja, ela assinou contra ela mesma e isso é uma coisa absurda! Realmente nós não podemos retroagir ao passado não", finalizou.

Confesso que não sei o que a Vereadora, "Socorro da 36", teria dito ontem à noite durante uma solenidade da prefeitura no Bairro Manoel Deodato para mexer tanto assim com os nervos do Ex-prefeito, contudo...

Parece que as duras palavras tiraram o sono de Dr. Nilton.

São os primeiros reflexos de uma campanha eleitoral que está prestes a começar e, que promete ser uma das mais acirradas da história.

Que vença quem tiver mais votos!