Encanto: Amistoso marcará entrega de campo de futebol no Sítio Carnaubinha.


Um amistoso entre o selecionado local e a equipe do município marcará a entrega do campo de futebol do Sítio Carnaubinha neste domingo, dia 03 de junho, Zona Rural de Encanto.

A nova praça esportiva é mais uma ação concreta do "Governo Alberone Neri" voltada para a prática do esporte e do lazer e estará voltada para a realização de eventos esportivos no Sítio Nadador e que abrigará comunidades vizinhas.

O Prefeito do Município, Alberone Neri, disse que o embate esportivo está marcado para às 08hs.

O campo de futebol da comunidade Carnaubinha vem se juntar a outras obras realizadas pela administração “Acreditando no Desenvolvimento”, como o campo de futebol, localizado no complexo esportivo Valdir Felix de Almeida e a quadra poliesportiva do sítio Nadador.

O Prefeito encantense cita que o seu governo tem investido muito em ações voltadas para a prática do esporte e do lazer, sendo em obras estruturantes ou ainda em eventos esportivos.

Ele destacou como exemplo o vasto calendário de eventos elaborado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, que contempla um vasto calendário de competições esportivas.