Encanto: Prefeito, Alberone Neri, consegue mais 45 casas para famílias carentes do município.

Imagem de arquivo.

O "Governo Alberone Neri", que elegeu o combate ao déficit habitacional como uma de suas principais bandeiras de trabalho, anuncia mais um feito inédito que vai contemplar 45 famílias residentes na Zona Rural de Encanto.

O Prefeito, Alberone Neri, anunciou que através do Programa Nacional de Habitação Rural, o município de Encanto foi o primeiro contemplado entre os 34 municípios ligados a agência da Caixa Econômica Federal em Pau dos Ferros com a construção de 45 casas dentro da 1ª etapa do programa.

O Gestor comemorou citando que a burocracia é muito grande, mais a vontade de vencer é maior e os frutos estão sendo colhidos agora, pois terá o prazer de realizar o sonho da casa própria de 45 famílias carentes e que residem na Zona Rural de Encanto.

Ele destacou que entrou em sintonia com a gerência da Caixa Econômica Federal em Pau dos Ferros e definiu a data da assinatura dos contratos e também a data para o início das obras.

A assinatura dos contratos ocorrerá na sede da Prefeitura de Encanto com as presenças de todos os 45 beneficiários no dia 15 de junho e as obras serão iniciadas no dia 18 de junho.

O Prefeito citou também que toda a mão de obra será contratada no próprio município, gerando emprego e renda para a população Encantense.