Pau dos Ferros: Prefeitura realizou solenidade para assinatura de ordem de serviço no Bairro Manoel Deodato.


Aconteceu na noite desta quinta-feira (24) mais uma solenidade promovida pela Prefeitura de Pau dos Ferros, para, desta vez, iniciar mais obras da administração municipal. Agora, a concentração ocorreu no Bairro Manoel Deodato.

Ao lado da população, o Prefeito pau-ferrense, Leonardo Rego, cumpriu a última etapa burocrática para que as obras fossem iniciadas, que é a assinatura da Ordem de Serviço. Com investimentos de recursos exclusivamente da Prefeitura, serão pavimentadas várias ruas daquela comunidade.

Na ocasião, levaram as suas mensagens as Vereadoras; Itacira Aires e "Socorro da 36", que por sua proximidade com aqueles moradores, agradeceram, em nome de todos, os recursos que a Prefeitura destinou para dignificação da vida de todos eles.

Ação que também foi reconhecida pela moradora do Manoel Deodato, Cleide, que afirmou estar vendo a realização de um sonho seu, e de todos os outros habitantes dali, com a chegada dos investimentos da Prefeitura.

Mas o trabalho da Prefeitura de Pau dos Ferros não ficou limitado à pavimentação de ruas, mas, também, atendeu aos pleitos da área de educação e da saúde. Exemplo disto, é a construção de uma Creche-escola, com investimento de quase um milhão de reais, e a chegada da nova Unidade de Saúde que, assim como já aconteceu no Sítio Barragem, Paraíso, São Geraldo e São Benedito, será um espaço moderno, confortável e vai servir de referência em atendimento de qualidade.

O Prefeito, Leonardo Rego, destacou que ali, não estava sendo realizada apenas uma obra com cimento e pedras, e sim, estava sendo edificada a dignidade e a melhoria da qualidade de vida de todas aquelas pessoas.

O Prefeito encerrou apresentando os números apenas daquela obra, que são 9.300 m2 de pavimentação, fruto de um investimento de R$ 386.282,77.

Moradora agradeceu a Leonardo e a Fabrício pelo investimento realizado no Bairro.

Informações da Assessoria de Comunicação