Pavimentações no Bairro Manoel Deodato alcançarão 1 km de extensão.


Mesmo com a oposição pau-ferrense acusando a atual administração de ter passado sete anos sem realizar alguma obra significativa pelo Bairro Manoel Deodato, localizado na Zona Periférica de Pau dos Ferros...

A verdade é que cedo ou tarde a "Gestão Leonardo Rego" começou a fazer algo para melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela localidade.

Com relação aos argumentos de que tudo não passam de obras eleitoreiras, cabe somente ao eleitor avaliar. Para mim o mais importante é que aquele povo humilde e trabalhador tem o direito de receber os benefícios que o Poder Público tem para oferecer, já que todos os cidadãos pagam os seus impostos rigorosamente em dia justamente para isso acontecer.

Com relação aos investimentos nas ruas; Av. Joaquim Lopes Cardoso, Trecho da Rua Inácio Pereira da Silva, Trecho da Rua Soldado Chachú e Trecho da Rua Antônio Januário, reconhecemos que a intenção da atual de administração de pavimentar cerca de 9.300 M2 (nove mil e trezentos metros quadrados), o que corresponde a quase 1 km de extensão de calçamento...

Representarão uma enorme mudança na parte de infraestrutura da referida comunidade, valorizando, consequentemente, todas as residências que por ali foram edificadas.

Enfim, acredito que para a população do Bairro Manoel Deodato não importam os fins pelos quais as obras foram iniciadas pela a atual gestão e sim, o resultado final para quem deseja ter a sua rua pavimentada.

Se teve o objetivo eleitoreiro ou não...

O povo é quem vai dizer!