Gustavo Fernandes e Henrique Alves participaram de diversas convenções no Alto Oeste.


O deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), juntamente com o deputado federal, Henrique Alves, e com o ex-deputado estadual e vice-presidente do PMDB-RN, Elias Fernandes, participaram, nessa sexta-feira (22) e no sábado (23), das convenções do partido no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os eventos determinaram os candidatos à prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais de 2012, em diversos municípios. As coligações partidárias também foram definidas nas convenções.

Em Pilões, foi homologada a candidatura à prefeito de Francisco das Chagas da Silva (Dr. Chagas), de seu vice Reinaldo Oliveira e do vereador Duvan. No município de Paraná, a chapa majoritária será Sales Libânio e o vice Zé Sinhá e, para vereador, Valtinho Monteiro. Participaram, deste encontro, diversas lideranças, como: Dr. Pio X (suplente de deputado estadual e candidato a prefeito em Luís Gomes), Tales Fernandes (candidato a prefeito em Major Sales), Tadeu e Cleodon (candidato a prefeito em Tenente Ananias), Antonio Dólar (candidato a prefeito em José da Penha) e Nicó Júnior (candidato a reeleição a prefeito em Rafael Fernandes).

No muncípio de Riacho da Cruz, como candidato a prefeito ficou Marcondes Oliveira e, como vice, Raimundo Neto. Em Rafael Fernandes, Nicó Júnior será candidato a reeleição. E em Pau dos Ferros, a chapa "2 Filhos de Francisco" foi lançada: Braúlio Figueiredo e o seu vice Maison Xavier.

"Escolhemos os melhores nomes para que esses municípios consigam o desenvolvimento de que tanto necessitam", declarou o deputado Gustavo Fernandes. "O PMDB foi revitalizado pelo deputado Gustavo Fernandes na região Alto Oeste", observou Henrique Alves. No próximo final de semana, Gustavo continua participando de diversas convenções do PMDB na Grande Natal.

Informações da Assessoria de Comunicação