São Francisco do Oeste: Gildene Barreto realiza convenção em busca da reeleição.


Na tarde deste sábado, 23, a cidade de São Francisco do Oeste estava em festa para a realização da convenção dos partidos: PTB, DEM e PMN que, juntos, homologaram o nome da atual prefeita, Gildene Barreto (PTB), e o seu vice-prefeito, Leidimar Morais (DEM), que buscam dar continuidade a um projeto político que começou em dezembro de 2010.

Os oestenses lotaram o mercado público da cidade para acompanhar o evento, que deu início ao processo de reeleição da prefeita Gildene. Ela não conseguiu disfarçar a emoção pelo apoio e expressiva participação dos correligionários e da população.

O evento foi marcado, também, pela presença do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo (DEM), do Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), além do Prefeito de Riacho da Cruz, Marco Aurélio (DEM). O encontro foi abrilhantado pelos noves candidatos da coligação que vão em busca das vagas na Câmara de Vereadores. 


Em suas palavras, o Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, e o Prefeito, Leonardo Rêgo, afirmaram que vieram para vestir a camisa e ajudar a Prefeita, Gildene Barreto. Os dois líderes do Democratas reconheceram que os problemas enfrentados pela gestora foram grandes, porém, as dificuldades estão sendo superadas e já é notória a retomada do crescimento daquela cidade com a realização de obras e o atendimento aos compromissos com funcionários, prestadores de serviços e fornecedores.

O Secretário Estadual, Betinho Rosado, não teve condições de participar da convenção, mesmo assim, enviou a sua mensagem de apoio ao projeto de reeleição de Gildene e Leidimar, e garantiu que, durante o período eleitoral, vai participar, sim, e quer contribuir para mais esta conquista de São Francisco do Oeste.

Em suas palavras, o Vice-prefeito, Leidimar Morais, se disse entusiasmado por aquele momento. Ele comemorou o sucesso da parceria com Gildene que, há vários anos, é sua companheira de lutas por melhores dias do povo oestense e assegurou que a parceria continua firme e forte, para seguir com o trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento do município de São Francisco do Oeste. 


Já Gildene Barreto, agradeceu a participação dos milhares de correligionários, amigos e admiradores do seu trabalho, que se fizeram presentes à convenção.

Ela antecipou que seu objetivo é continuar trabalhando por São Francisco do Oeste e seu honrado povo e que fará uma campanha de propostas e de prestação de contas das ações desenvolvidas em apenas 16 meses à frente do executivo local. 

“Quero mostrar que nossa cidade precisa, ainda mais, de trabalho, ideias e projetos que venham para melhorar a qualidade de vida da sua população”, finalizou Gildene.

Fotos: Franskin Leite