São Francisco do Oeste: Anchieta e Lusimar inauguram comitê em grande estilo.


Os candidatos à Prefeitura de São Francisco do Oeste pela Coligação "Liberdade, Trabalho e União", Anchieta Raulino (PMDB) e Lusimar Porfírio (PT), Prefeito e Vice, respectivamente, juntamente com todos os candidatos a vereadores inauguraram (em grande estilo) na noite deste domingo, dia 29 de julho, o "Comitê da Família 15".

A festa da democracia teve início logo pela manhã com a realização de uma grande carreata saindo do comitê e percorreu os cinco bairros da cidade, retornando para o "Comitê da Família 15".

À noite, por volta das 19 horas, uma grande multidão se concentrou ao lado da Porfírios Confecções e, em seguida, saiu em passeata pelas principais ruas da cidade até o comitê, onde foi dado realizado o primeiro grande comício da campanha oposicionista.

Pela verdadeira multidão que compareceu à mobilização de Anchieta e Lusimar neste fim de semana, podemos dizer que a tendência é para que o processo eleitoral em São Francisco do Oeste ocorra, novamente, sob um clima de total acirramento e o suposto favoritismo atribuído inicialmente à candidatura situacionista, a esta altura já "foi para o espaço".

Como diria um amigo meu: "O Jogo é jogado e o Lambari é pescado". 

Quem viver...