Blogueiro natalense comenta pesquisa da CONSULT, em Pau dos Ferros.


Veja abaixo, o comentário realizado pelo blogueiro natalense Bruno Giovani (Blog do BG) sobre a pesquisa da CONSULT realizada em Pau dos Ferros e que foi divulgada pelo Blog do Carlos Santos nesta quarta-feira (29).

Confira abaixo:

BICHO PEGOU. Em Pau dos Ferros diferença entre Fabrício e Bráulio cai para 10 pontos

A campanha em Pau dos Ferros está pegando fogo. Trata-se de uma eleição que no início parecia resolvida para o candidato Fabrício Rego (DEM), mas que agora acirrou-se de vez.

O candidato Fabrício Rego (DEM), que há cerca de um mês divulgou pesquisas onde ostentava quase 30 pontos de diferença sobre o segundo colocado, Dr. Bráulio Figueiredo (PMDB), agora está vendo o seu oponente chegando cada vez mais perto.

Na recente pesquisa da Consult, em parceria com o blog do jornalista Carlos Santos e registrada sob o número RN 00069/2012, já é apontada uma diferença de apenas 10 pontos, 51 a 41 para Fabrício Rego (DEM) na estimulada e de 7,55 pontos na espontânea.

Fontes do Blog do BG já informaram que o candidato da situação pretende montar uma estratégia para tentar reagir e impedir a curva ascendente do seu adversário, Dr. Bráulio. Mas o certo é que o candidato do PMDB está encostando e os conhecedores da política local asseguram que a campanha lá vai ser vencida, seja por qualquer um dos dois, por uma maioria não superior a 400, 500 votos.

Pelo que se vê, campanha com emoção só mesmo no interior do estado, pois na capital, tá cada dia mais morna, quase fria.

Veja neste link: AQUI