Casal pau-ferrense homenageia candidato Maison Rêgo colocando seu nome no filho.


Muitos casais homenageiam pessoas, lugares, livros, novelas, seus ídolos ao escolherem o nome de seus filhos, uns apostam na numerologia, outros em nomes de santos, ou anjos, outros apenas porque gostam da sonoridade do nome, ou seja, vários fatores influenciam na hora de escolher um nome para o bebê.

Em Pau dos Ferros, o casal Ozivan Augusto Fernandes e Celiana Karla Fernandes, moradores da Rua Joana Monteiro da Silva (Bairro Manoel Deodato), resolveram homenagear o candidato a Vice-prefeito da chapa oposicionista, Maison Rêgo, colocando o seu nome no filho recém nascido.

Desta forma, o filho recém chegado do casal Ozivan/Celiana será registrado como Kauanderson Maison Fernandes e a ideia de registrar a criança com este nome originou-se após os pais receberem a visita domiciliar dos candidatos Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo.

Segundo informações, a mãe da criança teria ficado admirada com a simplicidade do jovem candidato a Vice-prefeito e, em virtude disso, resolveu prestar esta homenagem ao filho do empresário, Xavier Rêgo.

Assim que tomou conhecimento da história, o jovem candidato voltou à residência do casal ao lado de Bráulio para segurar no colo o seu mais novo e ilustre "afilhado".

Sem dúvidas, um gesto de carinho em meio a efervescência da política.

Maison Rêgo e Bráulio Figueiredo com o recém nascido Kauanderson Maison.

Com informações da Assessoria