Em Pau dos Ferros, mais um nome é especulado para assumir a Secretaria de Saúde.

Enfermeiro Glauber Holanda está sendo cotado para assumir pasta da Saúde.

Deu no Blog de Jean Carlos:

O médico Raimundinho Abílio descartou a possibilidade de assumir a titularidade da secretaria de saúde de Pau dos Ferros. Diante disso, uma fonte de salto alto no grupo governista afirmou que para a secretaria de saúde, o nome a ser indicado terá um perfil técnico...

De modo que não foi descartada a possibilidade da atual secretária, enfermeira Tereza Cristina, permanecer no cargo, porém, existem comentários de que a cadeira de secretário de saúde será ocupada pelo enfermeiro Glauber Holanda.

Em contato com o blog no fim da manhã de hoje, o prefeito eleito Fabrício Torquato continuou escondendo o jogo e nada esclareceu. Segundo ele, a equipe só será anunciada após a solenidade de posse que acontecerá na noite do dia 1o de janeiro.

Comentário do Blog: Parece que de nada adiantou a Vice-prefeita eleita, Zélia Leite (DEM), "cobiçar" o comando da Secretaria de Saúde e "espernear" junto aos seus pistolões por uma palavra de apoio junto ao Prefeito eleito.

Pelo que publicou o meu amigo Jean Carlos, a cadeira de Secretário de Saúde foi oferecida inicialmente ao médico "Raimundinho" Abílio, mas o mesmo não topou assumir a pasta.

Mesmo assim, Fabrício Torquato teria insistido em optar por escolher um nome com perfil técnico. 

Neste caso, tanto a atual secretária, Tereza Cristina, tem chances de permanecer no cargo como poderemos ter surpresas.  

O nome do enfermeiro Glauber Lopes de Holanda está sendo cotado, mas a informação ainda não está totalmente confirmada. 

Pelo visto, o desfecho dessa novela está muito próximo de ser conhecido.