Nélter Queiroz: "Rosalba feriu a alma e o coração do PMDB."


Cada vez mais contrário a atual gestão do Governo do Estado, o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB), deu mais uma declaração forte na manhã desta terça-feira (30), para comentar atitudes da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). 

"De uma vez só o governo de Rosalba feriu a alma (Aluizio Alves) e o coração (Manoel Torres) do PMDB", afirmou o parlamentar, repetindo a frase da médica Lígia Torres, que foi demitida da diretoria geral do hospital regional de São Paulo do Potengi e que tal ato teria desagradado aos dois peemedebistas históricos do RN.

No caso específico de Manoel Torres, Lígia Torres é filha dele e, por isso, Rosalba Ciarlini estaria ferindo o coração do partido ao demitir a profissional. "É lamentável que isso tenha ocorrido", afirmou o deputado Nélter Queiroz, acrescentando que ela é uma profissional competente, que vinha fazendo um excelente trabalho na direção daquele hospital. 

Em aparte, Walter Alves (PMDB) disse que ela havia lhe ligado nesta segunda-feira (29) à noite para comunicar o fato. "
Lamento esse ocorrido. A gente fica sem entender porque Lígia foi exonerada. Fica aqui a nossa solidariedade a toda a família Torres. O seu pai, Manoel Torres esteve com a gente a vida toda. Não se pode negar a grande figura que ele foi na política do Rio Grande do Norte", disse.

É importante lembrar que essa não é a primeira manifestação forte e contrária de Nélter Queiroz ao Governo Rosalba Ciarlini. Nas últimas sessões, ele tem usado o plenário da Casa para fazer críticas a gestão do DEM e defende, inclusive, o rompimento do PMDB da base aliada do DEM no cenário nacional.