Agripino reclama da ingratidão de Rosalba.


O Jornalista, nacionalmente conhecido, Cláudio Humberto divulgou em seu site (claudiohumberto.com.br) que o Presidente Nacional dos Democratas, Senador José Agripino Maia, está cada vez mais distante da Governadora, Rosalba Ciarlini (DEM). 

Confira abaixo:

Ingratidão 

O DEM tem isolado a governadora Rosalba Ciarlini, cujos índices de rejeição passam dos 70% no Rio Grande do Norte. 

O presidente José Agripino (RN) reclama que ela se esqueceu do partido depois de eleita.

Comentário do Blog: Não restam dúvidas que a Governadora, Rosalba Ciarlini, vivencia o momento mais delicado de toda a sua trajetória política.

Além de sua administração ser mal avaliada pela maioria dos potiguares, com números de desaprovação semelhantes aos da Gestão Micarla de Sousa, em Natal, o "Governo Rosa" continua refém do prestígio peemedebista junto a Presidente, Dilma Rousseff (PT), fato que tem desagradado e muito a "ala agripinista" do DEM.

O pior de tudo é que sem a garantia de apoio do PMDB potiguar ao seu projeto de reeleição, Rosalba Ciarlini começa a enfrentar uma situação de desgaste dentro de sua própria legenda.

Sem confiar totalmente no apoio dos peemedebistas em 2014 e sem despertar a confiança até mesmo dos "agripinistas" que lhe apoiaram abnegadamente, assim caminha a Governadora Rosalba, ou seja, envolta num completo cenário de incertezas.

Enquanto isso, o RN sofre com a inanição de projetos e ações que beneficiem, sem "maquiagens", a população.

Se isso não é o "fundo do poço", onde fica então?