Secretário de Agricultura, Luiz Antônio Rego, acompanhou passagem da "Caravana da Aftosa" por Pau dos Ferros.


O Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos, Luiz Antônio Rego, fez questão de prestigiar a passagem da "Caravana da Aftosa" por Pau dos Ferros, na tarde quinta-feira (27).

Além de recepcionar os técnicos da Secretaria de Agricultura e Pecuária do Estado, que estão mobilizando associações, sindicatos e produtores pecuários de várias cidades de interior desde a última quarta-feira - nesta reta final da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa, o Secretário Luiz Antônio acompanhou pessoalmente os representantes do Instituto de Defesa de Inspeção Agropecuária do RN (IDIARN) na entrevista que foi concedida ao radialista Barbosa Freitas, na Rádio Cultura do Oeste.

Durante a entrevista, a Diretora-Geral do IDIARN, Maria Leonice de Freitas, alertou a população sobre a importância da vacina para manutenção do status de área livre de febre aftosa com vacinação.

Nesta sexta-feira (28), a "Caravana da Aftosa" visita os municípios de Assu, Lajes, e São Paulo do Potengi. Por último, no dia 01 de julho, a Caravana visita as cidades de João Câmara e Nova Cruz.