Secretário de Recursos Hídricos, Leonardo Rego, cumpre agenda no Alto Oeste.


Sem alardes ou pompas, o titular da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Nunes Rego, desembarcou em Pau dos Ferros nesta quarta-feira (26) e deverá cumprir agenda durante todo o fim de semana no Alto Oeste.

Ainda segundo informações, ontem mesmo Leonardo Rego esteve reunido com o Prefeito, Fabrício Torquato, tratando de assuntos inerentes ao desenvolvimento do Município.

Apesar da chegada discreta, a passagem do Secretário Estadual de Recursos Hídricos promete ser marcante, já que deverá utilizar, mais uma vez, os microfones da Rádio Cultura do Oeste para fazer o seu já conhecido pronunciamento "apimentado".

"Sabugos e Soda Cáustica" são esperados no "Cardápio Verborrágico" do Ex-prefeito pau-ferrense que, pelo que dizem, estaria disposto a responder com ênfase aos vereadores oposicionistas pelas últimas críticas direcionadas à sua gestão. 

Será mesmo?

Aguardemos sem entrar no mérito desta querela paroquial, afinal, como está escrito: "O que se põe em questão alheia, é comparado ao que agarra um cão pelas orelhas" (Provérbios 26:17), sem analogias pejorativas, por favor.

A conferir...
O que, passando, se põe em questão alheia, é como aquele que pega um cão pelas orelhas.
Provérbios 26:17