"Dança das cadeiras" em São Francisco do Oeste revela instabilidade do Governo Gildene Barreto.


A Prefeitura de São Francisco do Oeste, administrada por Gildene Barreto (PTB), tem atravessado uma fase de mudanças constantes no alto escalão, nos últimos meses, fato que para alguns evidencia o momento de instabilidade vivenciado pela gestão petebista.

Só para se ter uma ideia, recentemente, dois secretários de altíssima confiança da Prefeita Gildene entregaram os cargos: Antônio Aldair Neto (Gabinete Civil) e Maria Imaculada (Educação). 

Apesar de ambos terem anunciado o ingresso em novas atividades para justificarem os seus pedidos de exonerações, corre a "boca miúda" nas esquinas da cidade que as motivações foram outras e relacionadas à falta de autonomia e estrutura satisfatória de trabalho, supostamente, escassas na municipalidade.

Agora, novos rumores surgem nos bastidores dando conta que o Secretário de Saúde, Franklin Allan, teria colocado o cargo à disposição da Chefe do Executivo, possivelmente pelas mesmas motivações anteriores, contudo, essa informação foi negada pela atual Chefe do Gabinete Civil, Meire Lúcia Leite.

Enquanto a "Dança das Cadeiras" faz sucesso nos intramuros do Poder Executivo oestense, a população assiste de forma apreensiva o início do, aparente, declínio político e administrativo do Governo Gildene Barreto.

Salve-se quem puder!