Fernando Mineiro: "Agripino repete postura que teve com Micarla: comportamento de avestruz."


O Jornal de Hoje destaca que a crise financeira do Estado também foi motivo de críticas do deputado estadual, Fernando Mineiro (PT), ao senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM. 

Na manhã do último sábado (28), por meio de sua conta pessoal no twitter, o petista cobrou do democrata um posicionamento sobre os problemas enfrentados pela gestão Rosalba Ciarlini, a única governadora do DEM no país. 

"Com a desastrosa gestão do Dem o senador Zé Agripino repete a postura q teve diante do (des) governo Micarla: comportamento de avestruz", disse em tom de ironia, em referência a atitude da ave em esconder a cabeça na terra. Para Mineiro, o líder democrata está evitando abordar a situação do governo potiguar para não se envolver com o desgaste rosalbista.

"Alguém aí conhece a opinião do nacionalmente falante e estadualmente calado senador Zé Agripino sobre a desastrosa gestão do Dem no RN?", questionou o parlamentar, para completar em seguida: "O senador Zé Agripino faz ouvidos de mercador diante da desastrosa gestão do DEM".

Segundo Mineiro, a atitude tomada pelo governo em atrasar o pagamento de parte dos servidores terá reflexo direto na economia do RN. O petista disse que, com a medida, o Estado terá cerca de R$ 80 milhões a menos em circulação nos próximos dias. Apenas em 10 de outubro está previsto o pagamento dos servidores que ficarão sem salários.