Pau dos Ferros: Prefeito, Fabrício Torquato, participa de inaugurações e assina ordem de serviço nesta sexta-feira (27).


O trabalho desenvolvido pela gestão do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, apresenta novos resultados. 

Nesta sexta-feira (27), a Prefeitura realizará mais uma cerimônia para inauguração de obras e que também marcará o início de mais uma importante realização.

Neste evento, Fabrício inaugurará as obras de pavimentação das ruas Álvaro de Andrade e Sebastião Dias, no bairro São Judas Tadeu. Estas duas vias foram pavimentadas e receberam o serviço de esgotamento, totalmente custeados com recursos próprios da Prefeitura.



Além disto, o Prefeito entregará oficialmente um caminhão isotérmico que já está sendo utilizado no transporte das carnes, também adquirido com recursos próprios. Já em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA, uma caçamba também foi incorporada a frota municipal e será entregue pelo gestor.


Ainda nesta mesma solenidade, Fabrício vai assinar uma ordem de serviço para a urbanização da Avenida Dinarte Mariz, no bairro São Benedito, fruto de uma parceria com o Governo Federal.

"Contamos com a presença da população, para mais este momento de prestação de contas entre a Prefeitura e os cidadãos", convidou, Fabrício.

O evento está marcado para esta sexta-feira (27), às 19 horas, no cruzamento das ruas Álvaro de Andrade e Sebastião Dias, no bairro São Judas Tadeu, próximo a "Janduí do Queijo".

Informações da Assessoria de Comunicação