Durante reunião da AMORN, Deputado Getúlio diz que Leonardo Rêgo queria entregar o cargo.


Aconteceu no último sábado (26), no Município de Riacho da Cruz, a 6ª reunião da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN).

O encontro foi comandado pela Prefeita de Mossoró e Presidente da Associação, Cláudia Regina, e contou com a participação de 12 prefeitos da região.

Quem também participou da reunião foi o Deputado Estadual e Líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, Getúlio Rêgo, que após ouvir inúmeras reclamações dos gestores presentes sobre a falta de apoio da Governadora, Rosalba Ciarlini, para o combate aos efeitos da seca... Resolveu sair em defesa do seu filho e titular da Secretaria de Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo, que nem sequer chegou a ser citado.

"Leonardo chegou para mim há quatro meses atrás e disse: Pai eu não aguento, sou uma pessoa dinâmica, não costumo ficar num canto parado sem fazer nada, vou entregar [o cargo]. Eu disse a ele que tivesse calma, porque se não havia condições de trabalho satisfatórias naquele momento, dias melhores viriam", disse Getúlio apelando aos prefeitos para terem um pouco mais de paciência como o governo em virtude das dificuldades financeiras.

Para quem ouviu as declarações surpreendentes do parlamentar, o excesso de honestidade de Getúlio em revelar as fragilidades emocionais do seu filho Leonardo ante o desmantelo administrativo do Governo Rosalba só piorou a situação.

Dizem até que teve prefeito cochichando baixinho: "Se nem o filho dele que é secretário acredita nesse governo, porque deveríamos acreditar?"

Durma-se com um "barulho" desses!