Prefeito de Marcelino Vieira desmente boatos e reafirma apoio a Galeno Torquato em 2014.

Prefeito de Marcelino Vieira, José Ferrari (PR).

Conversei por telefone, na tarde desta segunda-feira (28), com o Prefeito do Município de Marcelino Vieira, José Ferrari (PROS), sobre especulações divulgadas recentemente na imprensa regional dando conta de seu suposto apoio à candidatura à reeleição do Deputado Estadual, Raimundo Fernandes (PROS).

De maneira incisiva, o Prefeito Ferrari afirmou ao nosso blog desconhecer a origem dessa informação, descartou a possibilidade de um futuro acerto com o parlamentar e, de quebra, reafirmou que já tem compromisso firmado para deputado estadual com o Ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSD), que disputará em 2014 sua primeira eleição rumo a Assembleia Legislativa.

"Não sei de onde surgiram esses boatos fantasiosos, talvez alguém tenha cometido um pequeno equívoco. Quem apoia Raimundo é o meu colega Iramar e não eu. Todos sabem que o meu compromisso para deputado estadual em 2014 é com meu amigo Galeno Torquato. Não achava que seria preciso reafirmar essa minha posição, mas já que insistem em me questionar: meu apoio já está definido sim, estou com Galeno Torquato", destacou Ferrari. 

Acredito que depois dessas declarações enfáticas, emitidas pelo Prefeito marcelinense, não haverá margem para a criação de mais especulações descabidas a serviço da desinformação.

Eu, hein!

José Ferrari e Galeno Torquato (imagem de arquivo).