Trabalho do CREAS de Pau dos Ferros vem obtendo ótimos resultados.


Enfrentar a violação dos Direitos Humanos, assim como casos de negligência, maus tratos e combater a violência física ou psicológica são algumas das atividades realizadas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS de Pau dos Ferros.

Este trabalho é realizado por uma equipe multiprofissional que recebe as denúncias e direcionam todo o suporte e auxilio necessário as vítimas. Um trabalho que tem sido referência em toda região pela assistência que é oferecida.

Esta é uma atividade que acontece, principalmente, a partir de denuncias realizadas pela população, que podem ser feitas pessoalmente, na sede do CREAS ou mesmo de forma anônima através do telefone.

Todo o trabalho do CREAS acontece em parceria com o Ministério Público, Poder Judiciário e Conselho Tutelar, sempre priorizando o resgate e garantia dos direitos dos cidadãos e trabalhando na identificação e combate ao Bullying, abuso silencioso e o enfrentamento ao uso do Crack e outras drogas.

E as atividades do CREAS, que tem obtido resultados bastante positivos, continuam a disposição de toda a população. Para isto, basta procurar a sede do CREAS, que fica no bairro Princesinha do Oeste, mais precisamente na Rua Respício José do Nascimento, 609 ou entrar em contato pelo número 3351-4886.


Da Assessoria de Comunicação