Galeno Torquato cumpre agenda ao lado do Deputado Fábio Faria na região do Vale do Açu.


O Ex-prefeito de São Miguel e Pré-candidato a Deputado Estadual, Galeno Torquato (PSD), sem fazer alardes midiáticos, tem percorrido vários municípios do Rio Grande do Norte em busca de apoios para a sua postulação rumo à Assembleia Legislativa.

Mas, Galeno Torquato não está sozinho nesta caminhada, pelo contrário. Apostando no seu projeto político está o Vice-governador e Pré-candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), e o Deputado Federal, Fábio Faria (PSD), que tem apresentado o Ex-prefeito micaelense nas andanças estado à fora como opção de renovação para o parlamento potiguar.

Nesta quinta-feira (27), por exemplo, Galeno Torquato cumpriu agenda política na região do Vale do Açu ao lado do Deputado Fábio Faria, sendo apresentado por este para várias lideranças dos municípios de Itajá, Paraú e Upanema. 

Para esta sexta-feira (28), a agenda de visitas do Ex-prefeito de São Miguel será direcionada para alguns municípios do Alto Oeste, principal reduto do capital eleitoral de Galeno.