Novos alunos são capacitadas por cursos ofertados pela Prefeitura de Pau dos Ferros.


Ampliando a capacitação de jovens e ofertando uma mão de obra aperfeiçoada ao mercado, são alguns dos resultados dos cursos que a Prefeitura de Pau dos Ferros vem realizando, sempre primando pela capacitação e aprimoramento profissional.

Na noite desta quinta-feira (27), através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS , várias pessoas foram certificadas por capacitações que elas participaram ao longo das últimas semanas, nesta turma, o curso ofertado foi na área da Beleza.

Segundo a coordenadora dos cursos, Gervane Aquino, além da qualificação, todos recebem a orientação e apoio para obter seu espaço no mercado de trabalho. "Este trabalho tem sido bastante positivos e com vários casos de sucesso entre nossos ex-alunos", afirmou,

Já de acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social, Glenira Holanda, outras turmas já foram capacitadas e muitas delas já estão atuando no mercado, tendo, desta forma, a oportunidade de melhorar a sua qualidade de vida, através do seu trabalho.

Glenira reafirmou que tem recebido todo o apoio do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, quando se trata de capacitação e aperfeiçoamento da mão de obra.

"Fabrício identifica nestes cursos, a oportunidade de abrir as portas do mercado de trabalho para nossos jovens. É necessário, segundo ele, investir nessa área, democratizando o acesso e aumentando o número de vagas", comentou a Secretária.

Mais fotos no evento disponível em: www.paudosferros.rn.gov.br/site/cobertura/view/56