Pau dos Ferros: Luiz Antônio Rêgo anuncia saída da Secretaria de Desenvolvimento Rural.


Recebemos via e-mail um comunicado oficial assinado pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural de Pau dos Ferros, Luiz Antônio Dantas do Rêgo, dando conta de sua saída da pasta que comandou pelo período de um ano e três meses na gestão Fabrício Torquato.

O comunicado, surpreendente, do desligamento formal de Luiz Antônio Rêgo do quadro de servidores comissionados da administração municipal não revela os motivos do pedido de demissão, porém... 

Em contato com este blogueiro, ele assegurou que tomou a decisão devido a impossibilidade de ter que se dedicar à fase de conclusão do curso de direito (cursado na FACEP) e desempenhar seus serviços de forma integral na referida secretaria, deixando claro, portanto, que a partir de agora a sua rotina será voltada exclusivamente para o cumprimento das atividades acadêmicas.

Confira abaixo a íntegra do Comunicado de Demissão:

"Pau dos Ferros, 26 de março de 2014

Exmo. Sr. Prefeito Municipal,

Conforme entendimentos anteriormente mantidos, formalizo a V.Exa. o meu afastamento do cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Pau dos Ferros/RN.

Na oportunidade, expresso meus agradecimentos pela oportunidade que me foi dada de servir ao município e pela confiança depositada por V. Exa. em mim e na equipe que me acompanhou, durante o período de um ano e três meses que tive a honra de ocupar o posto do qual ora me desligo formalmente.

Foi um período de significativas realizações do seu governo na Zona Rural, cuja divulgação se deu com todo o entusiasmo desta Secretaria.

Acredito ter contribuído, com meu trabalho e com o esforço dos servidores da SEDRU, para a imagem positiva que V. Exa. e seu governo têm junto aos pau-ferrenses, como justo reflexo do desempenho da gestão pública nesse período de um ano e três meses em que tive o privilégio de compor seu secretariado.

Sem mais para o momento, aproveito a oportunidade para reiterar minha mais alta estima e consideração.

Respeitosamente,

Luiz Antônio Dantas do Rêgo"