Pau dos Ferros: Secretário, Luiz Antônio Rêgo, fiscaliza serviços na Zona Rural e garante eficiência nas ações de sua pasta.


Apontado por muitos em Pau dos Ferros como um dos auxiliares mais eficientes na gestão do Prefeito, Luiz Fabrício do Rêgo Torquato, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Luiz Antônio Dantas do Rêgo, vem correspondendo à altura a confiança depositada pelo Chefe do Executivo na sua capacidade de dirimir ou amenizar os problemas enfrentados pelos habitantes da Zona Rural.

Adotando um estilo simples e prático na hora de gerenciar as ações da pasta que comanda, Luiz Antônio tem demonstrado que com empenho, dedicação e, sobretudo, respeito à população é possível atender as demandas que chegam diariamente, necessitando de resolutividade com eficiência.

Para isso, o Secretário Luiz Antônio Rêgo tem literalmente suado a camisa, acompanhando pessoalmente os serviços desempenhados pelos integrantes de sua equipe e não só ocupando sua cadeira de secretário na sede do Poder Executivo, como alguns faziam no passado. 

Tal comportamento exemplar do Secretário, diga-se de passagem, conta com o aval do Prefeito, Fabrício Torquato, que repetidas vezes tem manifestado publicamente sua satisfação pelos números obtidos com o desempenho do seu auxiliar.

Neste fim de semana, por exemplo, o Secretário Luiz Antônio esteve acompanhando, pessoalmente, o desenvolvimento do Programa de Corte de Terras em algumas propriedades rurais e a recuperação de alguns trechos prejudicados pelas chuvas que caíram nos últimos dias na estrada que dá acesso ao Sítio Alagoinha dos Estevãos.

Como se vê, pelo menos na pasta de Desenvolvimento Rural, a gestão do Prefeito, Fabrício Torquato, está "blindada" contra as críticas vazias de alguns vereadores da oposição local que, segundo dizem, estariam temerosos com relação ao crescimento da popularidade do Chefe do Executivo na Zona Rural, território dominado politicamente outrora pelos seus opositores.

Como dizem por aí: "Só atiram-se pedras em árvores que dão bons frutos."