Enquanto Leonardo Rêgo alfinetava...

Geraldo Margela (de camisa laranja) acompanhando o discurso de Leonardo.

Como em qualquer eleição convencional, o pleito suplementar que está sendo deflagrado em Francisco Dantas também apresenta suas curiosidades. Uma delas está em destaque na foto acima. 

A imagem revela a presença do Ex-prefeito de Francisco Dantas, Geraldo Margela, na manifestação do DEMOCRATAS no exato momento em que o Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, detonava os ex-gestores do município por vários desmandos administrativos. Inclusive, por terem surrupiado os cofres públicos. 

Apesar de estar incluído no contexto das críticas, Margela não se abalou. Pelo contrário, continuou a tragar o seu inseparável cigarro em meio a multidão.

Uma cena que sem dúvidas exalta o respeito à democracia, mas que também revela a frieza do Ex-prefeito diante do seu passado como gestor e que foi desenterrado pelas críticas ferrenhas de Leonardo no palanque.

Só para relembrar, Geraldo Margela teve os seus direitos políticos suspensos pelo Poder Judiciário e, se ainda fosse eleitor de Francisco Dantas, estaria impedido de depositar o voto na urna eletrônica, restando-lhe o direito de participar da campanha somente como espectador ou torcedor. Pelo visto é o que fará até a eleição de domingo, 04 de maio.