Leonardo Rêgo reforça palanque do DEMOCRATAS em Francisco Dantas.


Na cidade de Francisco Dantas a eleição suplementar deverá começar a "pegar fogo" nos próximos dias, já que os candidatos estão correndo contra o tempo na tentativa de visitar todas as residências do município até a data do pleito, que acontece no dia 04 de maio e definirá o novo prefeito e vice pelos próximos 02 anos.

Em meio aos inúmeros desafios, eis que a campanha dos candidatos da Coligação "Unidos Para Avançar", Maria Aparecida (Prefeita) e Anaximandro Lopes (Vice-prefeito), deverá ganhar um reforço de peso nesta peleja. 

Trata-se do apoio incondicional do Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, que reforçará o palanque do DEMOCRATAS em Francisco Dantas durante todo o período eleitoral suplementar, incluindo visitas domiciliares casa a casa ao lado dos candidatos.

Inclusive, vale salientar que o referido município é um reduto eleitoral tradicional do Deputado Getúlio (pai do ex-prefeito) e, sem dúvidas, o empenho de Leonardo objetivará garantir a manutenção deste importante espólio político do Alto Oeste no seio familiar.

A conferir.