Robinson Faria critica "acordão" e diz que seus adversários querem voltar a implantar o coronelismo de sucessão familiar no RN.


O Vice-governador e Pré-candidato ao Governo, Robinson Faria (PSD), em entrevista ao jornalista Alex Viana do Jornal da Cidade, 94 FM de Natal, nesta sexta-feira (23), criticou a reunião de partidos que integram o arco de alianças em favor das pré-candidaturas de Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), as quais ele intitula de "acordão". 

Ainda na entrevista, segundo informações do blogueiro Robson Pires (Veja AQUI), Robinson Faria destacou que a sua pré-candidatura nasceu do anseio do povo e não em torno de um grupo que busca voltar a implantar o coronelismo de sucessão de famílias no RN e querendo fazer um processo por "WO". "O PSD tem um projeto e nós levaremos ele para as ruas", destacou.

Robinson ainda aproveitou para enaltecer que o seu projeto rumo ao Governo do Rio Grande do Norte está de pé e não desistirá da luta. "O prego está batido e a ponta está virada", enfatizou.

O pré-candidato ao Governo destacou que, antes de realizarem qualquer obra faraônica no Estado, é preciso voltar a dar à vida ao RN, rever conceitos e pensar no bem coletivo.

Ao finalizar sua participação, Robinson disse que o povo do Rio Grande do Norte não aguenta mais tanta opressão. "A prova está na primeira derrota do 'acordão' em Mossoró, quando Larissa Rosado (que foi apoiada por Henrique) perdeu para o candidato do PSD, Silveira Júnior.