Contrariando o Senador José Agripino, Líder do DEM em Mossoró defende apoio a Robinson Faria.


O Blog do Robson Pires destaca que o líder do Democratas na Câmara Municipal de Mossoró, Vereador Manoel Bezerra, defendeu abertamente durante entrevista ao jornal Gazeta do Oeste, o apoio do partido à pré-candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado, contrariando a orientação do presidente nacional e estadual da legenda, José Agripino Maia, que apoia a pré-candidato a governador pelo PMDB, Henrique Alves. 

Na reportagem publicada ontem e assinada pelo repórter Luis Juetê, Manoel Bezerra disse que o diretório municipal do DEM esperava votar a reeleição de Rosalba Ciarlini. Na impossibilidade de candidatura de Rosalba, o vereador defende abertamente o apoio a Robinson.

E justifica: "Em 2010, a então senadora Rosalba Ciarlini chegou ao governo estadual com o importante apoio do deputado Robinson Faria. Nosso desejo, como membro do DEM há mais de duas décadas é que ela (Rosalba) fosse candidata à reeleição, como todos os governadores tiveram esse direito. Mas, como ela não será candidata, eu não vejo dificuldade alguma de votar em Robinson Faria para o governo". 

Bezerra disse mais: "Eu converso permanentemente com o povo e o que eu escuto é que existe em Mossoró uma forte tendência da população votar em Robinson".